quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Viña Del Mar num dia chuvoso

Olá!

Preciso terminar de colocar as fotos da minha viagem que fiz ao Chile, entre julho e agosto do ano passado. Logo tiro férias de novo, e nem postei as fotos da última viagem...
 
Nessa viagem, quando fui ao litoral, o dia estava chuvoso, mas não dava pra mudar a programação. Mesmo assim, no geral, fiquei satisfeita. Porém, se fosse a primeira vez que eu estivesse visitando o litoral chileno, ficaria bem decepcionada, porque é muito melhor ir na praia com sol (mesmo que seja só pra olhar).
 
Dê uma espiada:
 
 
Eu queria muito visitar o Museu Fonck, pra ver o único moai fora da Ilha de Páscoa. Fomos ao Museu, mas não entramos, só tiramos foto do lado de fora mesmo. Eu achava que a estátua era maior - não sei se são todas do mesmo tamanho. Mas, já posso dizer que vi um moai de verdade - hehehe!




Aí embaixo é o Estero Marga-Marga - é um canal que enche quando a maré sobe. Achei bonito num dia de chuva, imagine com sol - deve ser lindo!



Viña Del Mar é uma cidade muito bonita, e é conhecida como Cidade Jardim. Um dos famosos cartões postais de Viña é o Relógio de Flores - muito bonito!



Esse canteiro é muito lindo, e ficava pertinho do relógio. Ele era feito com repolhos (e era fedido!). Mas mereceu ser fotografado, mesmo sendo fedido.



Fomos no mirante que tem no Castilo Wulff (não deu pra visitar o castelo, estava fechado na hora que passamos por ele - um motivo para voltar à cidade...). Mesmo num dia chuvoso, as fotos saem bonitas.





Vista do cassino. Da outra vez que visitei a cidade, em 2005, brinquei um pouco nos caça-níqueis. Só brinquei mesmo, porque ganhar, que é bom, nada...











Bem, no geral, gostei do passeio. Mas, da próxima vez, pretendo fazer sem excursão - é possível ir de ônibus, saindo de Santiago.

E aí, Viña é bonita mesmo com chuva, né?

Espero que tenha curtido as fotos, e até a próxima!

Abraço!


Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário