sábado, 22 de dezembro de 2012

Rick Astley e o Natal

Olá!


Ele não sabe dançar (eu também não). Tem gente que o acha cafona, brega. Uma de suas músicas mais famosas é usada em pegadinhas (já ouviu falar do "rick roll"?), na internet e fora dela.

É um cantor inglês que muita gente não sabe quem é, mas com certeza já ouviu suas músicas - é só procurar, que vai reconhecer alguma. Sou fã dele há mais de 20 anos, desde a época em que estourou nas paradas de sucesso, lá nos anos 80 - época de muita música boa (aliás, uma ótima sugestão de presente pra mim é o CD "Portrait", com músicas de grandes nomes, cantadas por ele. Já tentei comprar, mas é importado, e não quero comprar pela internet)...

Começou com estilo dançante, porém resolveu mudar e seguir o próprio gosto musical - mudou o visual, o estilo das músicas, diminuiu o ritmo... Tinha tudo para ser um grande astro, porém resolveu ser ele mesmo... E acho que é muito feliz desse jeito...

Adoro seu vozeirão, na minha humilde opinião o cara tem muito talento... Tenho certeza que muita mulher já suspirou escutando suas baladas...

Esse é o Rick Astley, que - além de mim - tem muitos fãs em várias partes do mundo. E, para quem quiser verificar se o cara é bom mesmo, seguem
duas músicas para essa época natalina - espero que gostem.

E, pra você que leu até aqui, desejo um Feliz Natal e um ótimo 2013 (que bom que o mundo não acabou, me considero uma sobrevivente - hehehe!). Que a magia do Natal permaneça em nossos corações todos os dias, e pratiquemos os ensinamentos do aniversariante - acho que esse é o melhor presente pra Ele...

Um abraço!

Juliana






Nenhum comentário:

Postar um comentário