segunda-feira, 7 de maio de 2012

Férias 2012!!!

Ê beleza!!!

Tô de férias - hoje é meu primeiro dia - YES!!!!


Mais do que viajar, férias pra mim são sinônimo de:

- fazer as mesmas coisas que já faço durante o dia-a-dia, porém sem a pressão do relógio

- fazer as coisas que quero, mas não consigo, no dia-a-dia

- resolver coisitas pendentes há tempos, que vou protelando por falta de tempo.


Algumas coisitas legais que fiz hoje - sem pressa alguma:

- Escutei meu CD do Mick Hucknall - Tribute to Bobby, na altura inteira. Vizinhos, perdoem-me, mas gosto taaaaannntoooo desse CD - É MUITO BOM!!!!!!

- Fui no centro da cidade resolver alguns assuntos (ok, eu faço isso quando não estou de férias também, mas reveja ali em cima, está escrito "sem pressa alguma"). Vi um sebo que ainda não conheço - voltarei lá pra conhecê-lo mais de perto (oba!).

- Fui na casa da minha mãe e acabei ficando por lá quase a tarde inteira. Almocei comidinha caseira, saladinha, suco de melancia - tudo bom e gostoso! Delícia!

Agora, preciso ir, porque meu dia ainda não terminou, e também porque tenho de fazer uma pequena lista das coisas que pretendo fazer no meu segundo dia de férias...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário