terça-feira, 15 de maio de 2012

15/05/2012

Olá!

Segue uma listinha dos itens que já fiz da semana pra cá até hoje (lembrando, na postagem anterior, que esses itens não são nada do outro mundo, porém, é muito mais legal fazer sem pressa...):

- Levei as crianças pra conhecer um sebo - e - hehehe - fiz algumas aquisições especialmente pra elas.

- Fui no salão de beleza.

- Fui no shopping com a minha mãe.

- Fui na casa da Tia Mara (ok, sempre vou lá, mas é muito mais legal quando não preciso acordar cedo no dia seguinte...).

- Fui visitar a Dra. Enicler - adoro essa médica! Todos(as) os(as) profissionais de saúde deveriam ser como ela!

- Doei sangue.

- Fui no Poupatempo pedir a segunda via do meu RG. Tinha um pouco de fila, e a moça que estava orientando não trabalhava naquele setor; ela estava meio nervosa e me pediu desculpas. Eu falei pra ela não esquentar a cabeça, porque eu não estava com pressa, pois estou de férias!!!!

É por isso e por tudo que ainda pretendo fazer nessas férias, que eu sempre acho que quem inventou as férias é um ser iluminado, e com certeza já habita o céu... Hehehe!

Um abraço pra você que teve paciência e disposição para ler esses meus devaneios...

Juliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário